Em Sessão Magna Loja Major Cícero Marques em Curitiba, Inicia 2 Novos Irmãos. (Demo)

No sábado – 07 de outubro de 2017, a ARLS Major Cícero Marques Nº 64, ao Oriente de Curitiba, realizou em seu Templo em Santa Felicidade, a  Sessão Magna para Iniciação de 3 novos Irmãos à Maçonaria Universal.

  • Paulo Roberto Anghinoni,
  • Renan Tavares Horcaio e
  • Victor Assad Buffara Junior.

A sessão Magna, foi conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Luiz Celso Kiss, o qual teve a ajuda inestimável de seus Oficiais e contou com a presença do Delegado do 33º Distrito da GLP, Irmão Alberto Augusto de Poli, além dos Irmãos Manif Antonio Torres Julio, Assessor Especial do Grão Mestre e Inspetor Litúrgico da 1ª Região, Irmão Roberto Aparecido Piekarczyk, Delegado do 31º Distrito e do Ir:rmão Leopoldo Cavalari Filho, Membro da Grande Comissão de Finanças da GLP, além de visitantes dos Orientes da Lapa e do vizinho Estado de São Paulo.

Em nome dos Neófitos, usou da palavra o Irmão. Victor Assad Buffara Junior, agradecendo a receptividade verificada, afirmando seu intuito de seguir na senda do aprendizado, agora sob a égide da filosofia maçônica.

Em sua fala, o Delegado do Grão Mestre, Irmão Alberto Augusto de Poli, fez ressaltar que, se é em busca de conhecimento e equilíbrio pessoal que os Neófitos vieram em buscar na Maçonaria, acharão campo fértil e sem dúvida as resposta para suas indagações. 

Após a sessão, os iniciados e suas respectivas famílias, foram recepcionados no restaurante Godness, com um delicioso ágape, onde ficou demonstrada a fraternidade que nos une como verdadeiros irmãos e que persistirá de agora em diante, pois passaram a fazer parte da Grande Família da Major Cícero Marques nº. 64.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Major Ccero Marques.07.10.17/”/]

Deixe seu comentário