Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

GLP repassa doações recebidas em drive-thru para a FAS

As doações arrecadadas na sede da Grande Loja do Paraná (GLP) pela campanha “Vacina Contra a Fome e o Frio” foram destinadas, nessa última semana, para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade.

O repasse foi acompanhado de uma visita de uma comitiva da entidade que contava com o presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, e da Coordenadora do Disque Solidariedade, Luciane Diehl. “Essa é uma doação muito importante, pois ajuda o município a atender as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade”, destacou Vilaruel.

No total foram 2,2 toneladas de alimentos, 1.464 peças de roupas e 154 pares de calçados entregues à Fundação, que haviam sido arrecadados, no formato Drive-thru, nos dias 12 e 13 de junho. “O êxito da Campanha se deveu ao essencial engajamento das Lojas, Irmãos, Cunhadas, Sobrinhas, Sobrinhos e Entidades Paramaçônicas, através dos seus integrantes. Somente com o trabalho e união da família maçônica conseguimos também distribuir amor, esperança e otimismo à comunidade”, disse o Sereníssimo Grão-Mestre, Marco Antônio Corrêa de Sá, que recebeu a comitiva acompanhado pelos Grandes Secretários de Relações Interiores e Ação Social, respectivamente, os Irmãos Roberto Piekarczyk e Jean Dal Maso Costi. A doação foi comemorada pelo prefeito Rafael Greca nas redes sociais.

A campanha

A campanha “Vacina Contra a Fome e o Frio” foi realizada em toda a jurisdição, de forma descentralizada, em cada uma das 16 regionais, buscando a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e calçados.

“Reunimos toda nossa jurisdição em prol da comunidade e a Maçonaria pode, dessa forma, auxiliar aqueles que mais precisam”, disse Costi. Ainda de acordo com ele, cada regional teve autonomia na forma de como desenvolver a ação, em alguns locais foi realizada diretamente com alguma instituição de caridade e em outras engrossando campanhas existentes.

De uma forma geral, a ação contou com o engajamento e apoio de várias entidades Paramaçônicas, como a Ordem Estrela do Oriente, Filhas de Jó Internacional, Ordem Internacional do Arco-Íri para meninas, Ordem DeMolay e Shriners International.

Related Posts