Loja Luz Invisível nº 33 celebra 125 anos em Banquete Ritualístico

No último sábado (19), a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz Invisível Nº 33 celebrou seus 125 anos de fundação com um Banquete Ritualístico que reuniu autoridades maçônicas, membros da administração e representantes de diversas Lojas da região. A condução do evento ficou a cargo do Venerável Mestre, Irmão Ari Zolet.

“A Grande Loja do Paraná parabeniza e agradece aos Irmãos que fundaram a Loja aniversariante e a aqueles que a eles se juntaram ao longo do tempo, mantendo as suas Colunas firmes e com forte brilho em nossa Constelação”, disse o Sereníssimo Grão-Mestre, Marco Antônio Corrêa de Sá.

O encontro marcou uma noite de confraternização e reverência à história da Loja, fundada por diversos Irmãos, entre eles o Irmão Dario Vellozo e seu pai, Cyro Vellozo. A cerimônia reforçou os princípios da fraternidade, da tradição e do compromisso com os valores perenes da Maçonaria.

Durante o banquete, foram proferidas palavras que destacaram a importância da história da Loja e o papel de seus fundadores na consolidação dos ideais maçônicos no Paraná.

Fundada no final do Século XIX, a Loja Luz Invisível Nº 33 tem se mantido ativa e relevante, promovendo atividades que unem tradição, espiritualidade e compromisso com a sociedade.