Loja Renascer empossa nova administração (Demo)

 
Na noite de 15.02.12, o Venerável Mestre Hélio Balbino deu posse ao novo Venerável Mestre da Loja Renascer, Irmão Airton Sávio Vargas, e este deu posse aos Irmãos com cargo em sua administração.
Vários Irmãos pronunciaram-se sobre o ato, todos agradecendo ao Irmão Hélio Balbino pela excelente administração no período 2010/2012 e desejando sucesso ao Irmão Airton, e sua equipe, para o período 2012/2014.
Estavam presentes vários Irmãos Bodes do Asfalto, inclusive o Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de Aço nº 139 – GOP, Irmão Ivo Araújo.
Grande Loja do Paraná
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.