As Lojas do 13º Distrito Maçônico Tiveram Seus Veneráveis Mestres Instalados no Oriente de Palmas. (Demo)

Foi realizado no Templo da Loja Hiro Vieira Nº 38 no Oriente de Palmas, a Sessão Magna de Instalação de Veneráveis Mestres, pertencentes ao 13º Distrito. Foram Instalados no Trono do Rei Salomão os seguintes Irmãos:

  • RODRIGO ALBERTO CRIPPA  da Loja Tríplice Fraternidade Nº 37 do Oriente de Francisco Beltrão.
  • VIVIANO REYNALDO RUFATTO  da Loja Hiro Vieira Nº 38 do Oriente de Palmas.
  • RAFAEL SCABENI da Loja Benjamin Constante Nº 39 do Oriente de Pato Branco.
  • JORGE EDEMAR KRINDGES da Loja Santuário de Hiran Nº 93 do Oriente de Francisco Beltrão.

A Comissão Instaladora, designada pelo Ato Nº 090 – 2017/2020, foi presidida pelo Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe e contou com a participação dos Irmãos: Edgar Domingos Menegatti (Delegado do Grão Mestre para o 13ºDistrito), Eduardo Vieira (Gande Secretário Adjunto de Relações Públicas), Claimar Antonio Carli, Valter Francisco Knolseisen, Ricardo Antonio Hoppen, Luiz Carlos Martini, Eduardo Katsusi Tochimitso, Giovani Peres Patussi, Celso Antonio Mezzomo e demais Mestres Instalados presente que ocuparam os diversos cargos e que abrilhantaram a Sessão.

No uso da palavra o Irmão Euclides (Deputado do Grão Mestre), agradeceu a presença de Irmãos das Potencias Regulares que estavam presentes e que vieram dar seu abraço aos Irmãos que estão saindo e transmitir votos de profícuas realizações,mantendo a unidade maçônica que reina entre  os Irmãos. Agradeceu aos Veneráveis que ocuparam seus cargos com muita sabedoria e eficiência e participaram das atividades da Grande Loja, assim como, parabenizou aos novos Veneráveis que terão a responsabilidade de dirigir os destinos de suas Lojas Simbólicas no período de 2018/2020.

Fez a entrega das Pastas Porta Paramentos, que trazem em seu interior – Rituais de Instalação e Rituais Especiais, Diploma de Mestre Instalado, Cópia do Ato de Instalação, Constituição e Regulamentos da GLP, Livro sobre Evazões, Crachá e Programação para o Encontro de Veneráveis nos dias 23 e 24 no Oriente de Foz do Iguaçu.

Agradeceu aos 75 Irmãos que estiveram presentes a Sessão, prestigiando os novos Veneráveis, desejando um bom retorno a todos.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Instalaes.Palmas.31.01.18/”/] 

Deixe seu comentário