Capítulo Astorga presente em Homenagem ao Dia dos Pais e realizando Ação Social. (Demo)

No sábado, dia 22 de agosto do corrente ano, mais uma ação social que mostra claramente a grandeza de espírito DeMolay se apoderou do capítulo Astorga Nº 119.

Numa belíssima ação que reuniu irmãos Demolays e tios maçons, o Capítulo compareceu em massa ao Lar Sagrada Família, que atualmente conta com 36 pessoas assistidas, que só tem a engrandecer a vida de qualquer um que converse e troque
experiências.

No mesmo ato, foi doado suprimentos e diversos produtos essenciais à sobrevivência. Porém, a maior lição que todos levaram quando saíram do local foi o aprendizado e a admiração pela grandeza de espírito que cada um possui que, com seus jeitos peculiares, encantaram cada um que passaram pelo local.

Em Jaguapitã:

Ainda honrado a chama da primeira vela do amor filial, mais uma vez o capítulo Astorga abrilhantou a cidade de Jaguapitã com uma belíssima cerimônia em homenagem ao Dia dos Pais.

Irmãos, tios e convidados emocionados … Esse era o cenário que se via após a apresentação. Assim, não podemos deixar de concluir que os longos anos da existência do capítulo demonstraram claramente o brilhantismo na condução e persecução dos trabalhos como um todo.

Parabéns e Sucesso ao capítulo!

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/demolay.astorga/”/]

Deixe seu comentário