Cerimônia de posse no Capítulo Apucarana Nº 80 da Ordem DeMolay. (Demo)

Foi neste sábado, dia 18 de julho, que mais um ciclo encabeçado pelo irmão Gabriel Gimenes se encerrou e uma nova diretoria tomou posse no Capítulo Apucarana, 80.

Preliminarmente, agradecemos e parabenizamos a tia Eliane Barros pela condução dos trabalhos frente ao clube de mães. Desejamos sucesso a tia Tininha, eleita presidente do clube.

Agradecemos o apoio incansável da maçonaria apucaranense que, ao longo de 28 anos de existência do capítulo, sempre nos deu total suporte e toda base para desenvolver os trabalhos. Deixamos nossos parabéns ao tio Valmir Xavier, presidente do conselho consultivo do capítulo.

Destacamos várias presenças, entre elas de irmãos seniores que ajudaram a consolidar o capítulo ao longo desses anos. Agradecemos também os capítulos Jandaiense, Maringá, Maktub e Mandaguaçu pela presença e apoio ao capítulo.

Agradecemos o irmão Gabriel Gimenes pelo trabalho exemplar. Desejamos sucesso ao irmão João Victor frente a 56ª gestão do capítulo Apucarana, não pairando dúvidas que toda experiência servirá em benefício a todos os membros do capítulo.

Avante, Ordem DeMolay!

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/demolay.apuca/”/]

Deixe seu comentário