Com a presença do Grão Mestre, Loja Luz Invisível inicia 2 novos Irmãos (Demo)

Em Sessão Magna de Iniciação a Loja Luz Invisível Nº 33, Oriente de Curitiba, realizou no dia 23 de junho a iniciação nos Augustos Mistérios dos seguintes neófitos:

 MARCIO PICOSSI SCHNEIDER  –  MARCIO RODRIGO NEGRI.

A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Nilson Pereira dos Santos e contou com a presença do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, do Delegado do Grão Mestre do 26º Distrito Irmão Osmar Pereira Junior, dos Delegados Candido Arevalo Gonçalves (membro ativo da Loja) e Expedito Barbosa Martins do 29 Distrito, do Grande Secretário de Relações Interiores Irmão José Antônio Mileo, dos Veneráveis Mestres das Lojas: Artífices da Paz Nº 120 – Irmão Sandor Sohn, Novos Templários Nº 83 – Ronny Rogers Martins, Luz de Curitiba nº 68 – Claudemir Repeke e o Presidente da Loja Luz Fraterna Carlos Alberto Langassner.

Ao todo estavam presente 51 irmãos. E a emoção tomou conta da sessão quando da saudação do pai e nosso irmão Célio José Schneider da Loja Acácia Londrinense nº 121 ao seu filho iniciado Marcio Picossi Schneider.

Após a Sessão os Irmãos foram recepcionados no Restaurante Anelo,  para o Ágape Fraterno em homenagem aos iniciados, com a presença dos familiares.

A Loja Luz Invisível Nº 33 – foi fundada em 19 de julho de 1900, portanto vai completar 112 anos de existência, e conta hoje no seu quadro de obreiros com 42 Irmãos sendo, 11 Mestres Instalados, 21 Mestres, 5 Companheiros e 5 Aprendizes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/LI-Inic/”/]

 

Deixe seu comentário