Com Banquete Ritualístico Loja Fraternidade dos Campos Gerais Comemora Bodas de Prata. (Demo)

Na noite de 11 de novembro de 2016, a Loja Fraternidade dos Campos Gerais Nº 91 – Oriente de Ponta Grossa, comemorou seus 25 Anos de fundação (Jubileu de Prata) com um Banquete Ritualístico realizado no Salão de Festas da Loja e que contou com a participação do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer e sua Comitiva.

A Sessão de Banquete foi dirigida pelo Venerável Mestre Irmão Moacir Simionato e contou com as presenças, do Delegado do Grão Mestre para o 3º Distrito Irmão Daniel Luiz Schebelski, do Irmão Nilson de Oliveira Toledo (Presidente da Comissão de Obras da GLP e um dos Fundadores da Loja) e do Irmão Epaminondas Xavier de Barros, representadas também as Lojas: Estrela Pirai do Sul e Defensores da Arte Real da Jurisdição da GLP e representantes das Potências Regulares GOP e GOB-PR.

O Venerável Irmão Moacir solicitou inicialmente, ao Mestre Instalado Irmão Ilton Luiz Martins, (um dos fundadores) que fizesse um breve relato dos 25 anos da Fraternidade dos Campos Gerais, destacando a Importância de cada um para o sucesso da Loja.

Durante as Libações, vários Irmãos usaram da Palavra, para enaltecer o trabalho desenvolvido pela Loja nestes 25 anos, bem como a União estabelecida nas Sessões e do comprometimento de todos seus obreiros, além da forma fidalga como recebe seus visitantes.

O Irmão Nilson de Oliveira Toledo, um dos fundadores e participe da construção, foi citado pela sua dedicação e trabalho no início das Obras, agradeceu pela menção e citou da dedicação dos demais Irmãos que desejavam a Construção do Templo próprio.

Após as 7 libações, com as respectivas saudações, o Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, fez a entrega de uma Placa em Homenagem ao Jubileu de Prata, ressaltando a importância da Loja, desde a sua fundação, a mudança de nome e a construção da sua sede própria, nunca esquecendo do cuidado com a Filosofia, com a Ritualística e com a Filantropia, os três pilares de sustentação da Loja.

Ao término do Banquete Ritualístico os Irmãos presentes comemoraram os 25 Anos (Jubileu de Prata) cantando o Parabéns a Você e cortando o Bolo Comemorativo.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/FratCpsGerais.Banquete25A.11.11.16/”/]

Deixe seu comentário