Comissão nomeada pelo Grão Mestre para Construção e Reforma, esteve reunida. (Demo)

Foi realizada no dia 26 de agosto, na Sede Administrativa da Grande Loja, reunião da Comissão de Supervisão, Acompanhamento de Projetos e Obras para Restauração do Imóvel Tombado pelo Patrimônio Histórico e Construção do Novo Templo da GLP.

A Comissão que é composta conforme Ato Nº 039-2014/201,  pelos Irmãos Nilson de Oliviera Toledo (Presidente), Paulo Sérgio Ivanoski, José Luiz Campanholo, Newton Dan Faoro e Fábio Ramos Schenato, tem como apoiadores os Irmãos Luiz Alberto Maçaneiro, Carlos Werner e Flávio Hermógenes Gaspar.

O Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer apresentou  a Comissão suas Diretrizes, para o andamento da Obra, visto que, o Alvará de Restauração está para sair nos próximos dias, sendo assim, necessário se faz um Cronograma de Atividades, Trabalho e Responsabilidades.

Ficou estabelecido que a Comissão apresentará por ocasião da Assembléia Geral no Oriente de Paranavaí no próximo dia 20 de setembro, o Regulamento para Captação dos Recursos, (como será, valores, formas e regras) para as Doações dos Irmãos da nossa Jurisdição e que serão somados ao Saldo existente, devidamente aplicado nas Instituições Bancárias. Tendo um saldo atual de R$ 2.060.069,28 sem as correções do mês em curso. Por determinação do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, todos os documentos relativos às Obras, estarão a disposição dos Irmãos, bem como será dado publicidade através do  Boletim da GLP.

Participaram da reunião como convidados os Irmãos Edson Luiz Esquinazi (Grande Tesoureiro Adjunto) e Eduardo Vieira (Grande Secretário Adjunto de Relações Públicas).

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/com.constGLP/”/]

 

 

Deixe seu comentário