Convite 3º Encontro de Motociclistas – Beneficente (Demo)

O Moto Clube Bodes do Asfalto tem a honra de convidar todos os IIr.´. das A.´.R.´.L.´.S.´. da GLP para participarem do 3º ENCONTRO DE MOTOCILISTAS BENEFICENTE  a realizar-se no domingo ( 25.03.12 ) a partir das 12:00 horas, no Centro Cívico em Curitiba-PR.

Nesta oportunidade estaremos arrecadando caixas de bombom para distribuir às crianças carentes da Comunidade Santo Antonio Maria Claret, em Pinhais.

PARTICIPEM!!! E DIVULGUEM ESTA AÇÃO SOCIAL.

FRATERNALMENTE.
Juarez Antonio Cardoso Coordenador MCBDA Curitiba

Grande Loja do Paraná
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.