As Cunhadas da Grande Loja do Paraná reuniram-se nesse final de semana ( 07 e 08.12.12 ) em Curitiba para sua 4ª Confraternização.
Na sexta-feira participaram da solenidade na Câmara de Vereadores de Curitiba que concedeu o título de “Vulto Emérito” ao Grão Mestre Iraci da Silva Borges.
No sábado, enquanto os maridos participavam da Assembléia da Grande Loja do Paraná elas fizeram um passeio por 3 Parques da capital paranaense: Bosque do Papa, Ópera de Arame e Parque Tanguá.
Após o passeio foram almoçar no Clube Morgenau com todos os Veneráveis e Administração da GLP.
Vejam todas as fotos aqui: http://flic.kr/s/aHsjDbxfuP
Agradecimento especial as Cunhadas que organizaram o Café da Manhã a todos que compareceram para a Assembléia na sede da Grande Loja.
Depoimento da Cunhada Bernardete, esposa do Irmão Iraci:
O nosso quarto encontro, foi coroado de alegria.
As cunhadas iam chegando e dando demonstrações de carinho ao se encontrarem. Pude perceber, que estavam felizes em poder trocar energias em um abraço apertado, querendo contar e saber das novidades. A grande maioria delas, está fazendo um belo trabalho, com muita vontade e muito amor. Aliás, cunhados vieram me falar, que devido ao trabalho das cunhadas, o perfil da Loja mudou para melhor, já que a união delas, reflete neles. Durante nosso passeio, falavam todas juntas, rindo e brincando. Fomos ao Bosque do Papa, Ópera de Arame e Parque Tanguá. Acharam legal a idéia de não termos palestra, por ser nossa última reunião desse ano e assim podermos festejar, o tempo produtivo que foi, os laços de amizade que fizemos e que conservamos, a felicidade do reencontro. Aliás já estão com altas programações para o próximo ano. Muitas vieram me dizer o quanto tem sido importante, tudo isso. O quanto é maravilhoso, poder trocar experiências e energias, com cunhadas de outras cidades e assim expandir e plantar o amor, já que temos poucas oportunidades de nos vermos, diferente dos cunhados, que se encontram sempre. A rede de amigos do face, aumentou muito, felizmente! Agora o contato se tornou mais fácil e quase diário. Aliás, tive oportunidade de ver cunhada de Curitiba, cobrando a ausência de cunhada do interior, deixando recado no Face. É bonito ver, que umas sentem a ausência das outras.
É interessante perceber, que o momento da despedida estamos tristes e eu particularmente, sinto um nó na garganta, já com saudade, ansiosa pela próxima oportunidade de abraçá-las. Creio que conseguimos formar uma nova família. A família das cunhadas.Todas são muito agradecidas à GLP, pela oportunidade única, que nos oferece.