Em Tijuana México, Grande Loja do Paraná Entrega Título de Membro Honorário. (Demo)

Foi realizado entre os dias 6 e 9 de outubro de 2016, no Grande Hotel Tijuana na Cidade de Tijuana México, o 1º Simpósio Maçônico Internacional, promovido pela Grande Loja Maçônica do Estado de Baja – Califórnia – México, com a participação de Representantes de Grande Lojas integrantes da C.M.I. – Confederação Maçônica Interamericana.

Na oportunidade foram realizadas diversas Homenagens, e a principal foi ao Irmão:

  • THOMAS W. JACKSON
  • Past Grande Secretário da Grande Loja da Pennsylvania e Presidente Ad Vitam  da Conferencia Mundial das Grande Lojas.

A Grande Loja do Paraná, representada pelo Past Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, fez a entrega ao Irmão Thomas W. Jackson do “Título de Membro Honorário da Grande Loja do Paraná”, assim como, o Irmão Cristian Maldonado Flores Grande Secretário de Relações Exteriores do Grande Oriente do Paraná (GOP), fez a entrega do “Título de Grande Benemérito do Grande Oriente do Paraná”.

Presente ao Simpósio o Sereníssimo Grão Mestre de Santa Catarina Irmão João Eduardo Berbegier, Presidente da V Zona da CMI. e o Irmão Ruidi Barbosa Levi Secretário Executivo da CMI.

Outras homenagens foram prestadas ao Irmão Thomas W, Jackson pelos diversas Potencias Maçônicas presentes, reconhecendo-o como um dos grandes lideres da Maçonaria Mundial.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/IraciSimp.Tijuana.06.10.16/”/]

 

Deixe seu comentário