FELIZ NATAL a família Maçônica. (Demo)

Uma Oração para nosso dia e para nossa reflexão.

    “Senhor Deus, Grande Arquiteto do Universo, dono do tempo e da eternidade,                                                                                        Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um ano, queremos te dizer Obrigado por tudo aquilo que recebemos de ti. Obrigado pela vida, pelo amor, pelas flores, pelo ar, pelo Sol, pela alegria e pela Dor; pelo que foi possível e pelo que não foi.

Apresentamo-nos, as pessoas que ao longo desses 12 meses amamos, as amizades novas  e os antigos amores. Os que estão perto de nós e aqueles que pudemos ajudar, aos que compartilhamos a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

Mas também Senhor, hoje queremos te pedir perdão, perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e amor desperdiçado. Perdão pelas obras vazias e, pelos trabalhos mal feitos, perdão por vivermos sem entusiasmo. Também pela Oração que aos pouco fomos adiando e que agora estamos lhe apresentado, por todos os nossos ouvidos, descuidos e silêncios, novamente te pedimos Perdão.   Nos próximos dias começaremos um Ano Novo                                                                                                                                                                                                           Paramos a vida diante do nosso Calendário que ainda não se iniciou e lhes apresentamos esses dias que somente “tu” sabes se chegaremos a vivê-los. Hoje peço para  todos os meus Irmãos espalhados pelos quatro cantos da Terra, para meus parentes e amigos, a    PAZ e a ALEGRIA, a FORTALEZA e a PRUDÊNCIA, a LUCIDEZ  e a SABEDORIA.

Vamos viver cada dia com OTIMISMO e BONDADE, levando a toda parte do Mundo, um Coração cheio de COMPREENSÃO e PAZ.  Fecha nossos ouvidos a toda falsidade e nossos lábios, as palavras mentirosas, egoístas ou que magoem alguém.

Abre sim, nosso Ser a tudo o que é bom, que o nosso espírito seja repleto somente de bênçãos, para que venhamos derramar, por onde passarmos.

Senhor! Aos nossos Irmãos e Familiares que lêem esta mensagem, enche-os de SABEDORIA, PAZ e AMOR.  E que o nosso “viver em União” dure para sempre em nossos corações. Enche-nos também de BONDADE e ALEGRIA, para que todas as pessoas que encontrarmos pelo nosso caminho, possam descobrir dentro de nós um pouquinho de Ti.

“Dá-nos um Feliz Natal e ensina-nos a repartir a FELICIDADE”.

A m é m.

FELIZ NATAL – com muito Amor, União e Fraternidade.

São os votos dos Oficiais da Grande Loja do Paraná.

 

 

Grande Loja do Paraná
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.