Fundado o Capitulo Colorado da Ordem DeMolay. (Demo)

No dia 26 de julho de 2014, a Loja Duque de Caxias II, Oriente de Colorado, filiada a Grande Loja do Paraná, sob a coordenação do Venerável Mestre  Pedro Rosalino,Barbosa, teve a honra de fundar e instalar o Capítulo Colorado nº 859 da Ordem Demolay.

É com muita honra e orgulho que apresentamos a Família Maçônica do Estado do Paraná o mais novo Capítulo Demolay do Estado, que já conta com 14 membros ativos e com o total apoio de todos os tios da Loja.

A sessão dirigida pelo Grande Mestre Estadual Tio Giuseppe Leggi Junior e pelo Sobrinho Mestre Conselheiro Estadual Rafael Marvulle de Castilho, contou com a presença do Delegado do Grão Mestre para o 19º Distrito,  tio Ailton Seidi Higuti e do Tio Evandro Breschiliare Assessor Especial do Grão Mestre para Entidades Paramaçônicas, além de Veneráveis Mestres de Lojas da Região, o Prefeito Municipal, e demais membros do Grande Conselho Estadual da Ordem Demolay – GCE-Pr. Demolays de todo o Estado marcaram seus nomes na história estando presentes nesta sessão.

Foram 122 Demolays ativos que saíram de suas casas para auxiliar nos trabalhos de fundação, além das autoridades, tios maçons, tias do clube de mães e convidados. Na cerimônia pública todos esses sobrinhos tiveram que ficar do lado de fora, porque o número de convidados era tão grande que não coube no templo.

Deixamos nosso muito obrigado a todos que de alguma forma auxiliaram para que esse sonho se tornasse realidade. A Família Maçônica esta em festa. Vida Longa a Ordem Demolay Paranaense.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Cap.Col.OD/”/]

Deixe seu comentário