Governador Beto Richa recebe Maçons do Paraná, no Palácio Iguaçu, com Café da Manhã. (Demo)

Neste dia 17 de maio, o governador do Paraná Beto Richa acompanhado do Prefeito de Curitiba Luciano Ducci, recebeu mais de 500 Maçons pertencentes as três  Potências Regulares ( Grande Oriente do Brasil, Grande Loja do Paraná e Grande Oriente do Paraná)  para um café da manhã.

Falando em nome da Maçonaria  o Irmão Iraci da Silva Borges, Grão Mestre da Grande Loja do Paraná, em nome das 3 Potências, agradeceu a acolhida dizendo que a Maçonaria está para servir a Comunidade, no trabalho de aperfeiçoar o Homem; e presenteou ao Governador com uma miniatura de uma  “Espada”( símbolo do poder entre os Maçons). Usaram da palavra o  Prefeito Luciano Ducci e o Governador Beto Richa falando da importância dos Maçons para a sociedade Paranaense e Brasileira pelo que fez, faz e continuará fazendo em prol da humanidade.

O evento foi coordenado pelo Irmão Jorge de Paula Martins, Grande Secretário Adjunto de Relações Institucionais e pelo Irmão Luiz Alberto Maçaneiro Grande Secretário Adjunto para Ações Sociais ambos da Grande Loja do Paraná.

Fotos: Eduardo Leal

Para ver mais fotos acesse aqui:  http://flic.kr/s/aHsjzqPckd

 [album: http://glp.org.br/site/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Gov-cafe/]

Deixe seu comentário