Grande Loja Recebeu a Visita do Irmão Ney Lisboa de Miranda. (Demo)

Esteve em visita a Grande Loja do Paraná, na manhã de 21 de setembro de 2016 o Irmão NEY LISBOA DE MIRANDA, onde foi recebido pelo Past Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, visto que, o Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer está em viagem ao Interior, visitando Lojas.

É com satisfação e alegria que registramos a presença do Irmão Ney Lisboa de Miranda, que após a perda da sua querida esposa, procurou o exílio voluntário, afastando-se de todos e de tudo para o consolo e meditação, buscando encontrar o consolo na meditação para sua alma dolorida, palavras usadas pelo próprio Irmão para expressar no seu trabalho anexo a ausência da pessoa amada.

Além do Irmão Iraci, estavam presentes o Irmão Wilson de Oliveira (Delegado do Grão Mestre para o 29º Distrito) e o Irmão Renato Alexandre Gouvea (Venerável Mestre da Loja Emiliano Perneta Nº 119) que juntos com o Secretário Executivo Irmão Nilson Teixeira de Lima, visitaram as Obras da Construção do Novo Templo.

O Irmão Ney Lisboa de Miranda teve sua caminhada Maçônica iniciada em 14 de setembro de 1968, na Loja Tiradentes Nº 18 em Curitiba, Ocupou vários cargos, chegando a Venerável Mestre em 12 de junho de 1978.

Na Grande Loja do Paraná, ocupou vários cargos como: Membro da Comissão de Legislação e Justiça, Grande Representante da Grande Loja da India, Grande Secretário de Relações Interiores, Grande Secretário de Relações Exteriores. Recebeu o Diploma de Remido em 1993 e Deputado do Grão Mestre na Gestão do Irmão João Carlos Silveira de 2002 a 2005, entre outras atividades.

Ao agradecermos pela sua dedicação a Causa Maçônica e pela visita ao Casarão Parolim, sede da Grande Loja do Paraná e as Obras do Novo Templo, deixamos em anexo, mais um dos seus brilhantes trabalhos para reflexão dos Irmãos.

TECLE AQUI PARA LER O TRABALHO DO IRMÃO NEY

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/visitaNey.21.09.16/”/]

 

 

 

Deixe seu comentário