Instalado o Capítulo Jovens da Arte Real da Ordem DeMolay em São José dos Pinhais. (Demo)

No dia 16 de Abril de 2016 , às 19h, ocorreu a Instalação do Capítulo Jovens da Arte Real nº 914, patrocinado pela Loja Cavaleiros da Arte Real, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A ocasião, que concretizou um sonho de expandir a Ordem na Primeira Região, marcou a entrada do Irmão Giovanni, Past Mestre Conselheiro Estadual, ao cargo de Mestre Conselheiro de um Capítulo. Essa posse é histórica e a única até hoje em nosso Estado, onde um Past MCE se torna MC.

Estiveram presentes na Cerimônia diversas autoridades, dentre elas: Mestre Conselheiro Estadual, Victor Hugo; Grande Mestre Estadual, Tio Galvani; Mestre Conselheiro Regional da Primeira Região, Bruno Ita; Oficial Executivo da Primeira Região, Tio João, e tio Giuseppe Leggi e Evandro Breschiliare, ambos Past Grande Mestre Estadual, e o Tio Geovani Gasparoto, Past Grande Mestre Estadual Adjunto, além do Tio Iraci, Past Grão Mestre da Grande Loja do Paraná.

Os trabalhos começaram, com a Iniciação de Onze novos irmãos às nossas fileiras, e que entregou o 36º Capítulo em nosso Estado, pudemos contemplar a união da Região para um trabalho bem feito e memorável. Não só dos nosso irmãos que o Capítulo recebeu apoio, mas também do Clube de Mães do Capítulo Caminhos da Virtude nº 749 e do Capítulo Apolônio de Tyana nº 880.

Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte dessa história e esperamos que continuem conosco para os trabalhos que seguem!

O Gabinete Estadual e Grande Conselho Estadual da Ordem Demolay do Estado do Paraná através do Irmão Evandro Breschiliare agradece a todos que estiveram presentes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Artereal.Dem.16.04.16/”/]

 

 

Deixe seu comentário