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Irmão da Loja Consciência e Trabalho, foi laureado na 20ª Edição do Premio Central de Outdoor. (Demo)

A Agência Caio Publicidade, de Cascavel, pertencente ao nosso Irmão Caio Vieira Gottlieb da Loja Consciência e Trabalho Nº 102 – Oriente de Cascavel – e conhecida por seu envolvimento em diversos projetos de cunho filantrópico, foi laureada com o Bronze na categoria Ação Social da 20ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que elege as peças publicitárias mais criativas para mídia exterior, em âmbito estadual.

O outdoor premiado fez parte da campanha que a Caio doou ao CEMIC, tradicional entidade assistencial de Cascavel que há quase 40 anos trabalha para prevenir e combater a marginalidade infantil. A campanha também contemplou peças para emissoras de TV e rádio, mídia impressa e internet.

Motivo de satisfação para familia Maçônica, demonstrando assim, que Maçonaria também se faz fora dos Templos. “São os Irmãos sendo reconhecidos como tal”.

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