Irmão Esquinazi Assume Presidência da CVI – Câmara de Valores Imobiliários. (Demo)

No dia 14 de janeiro de 2020 assumiu a presidência da CVI Câmara de Valores Imobiliários do Paraná o Irmão Edson Esquinazi, Mestre Instalado da ARLS Liberdade Igualdade Fraternidade Nº 159 do Oriente de Curitiba.

O Irmãos Esquinazi assume a Presidência para uma gestão de 2 anos e vai suceder a do Ir Azamor Carneiro que pertence ao Grande Oriente do Brasil (GOB). A sua posse foi prestigiada por diversos Irmãos das três Potências Regulares do Estado.

Entre tantos, estiveram presentes os Irmãos Manif Antônio Torres Júlio (Membro Efetivo do Supremo Conselho e Assessor Especial do Grão Mestre para o Rito Escocês), Newton Dan Faoro (Coordenador de TI da GLP), Wilson Portes (Mestre Instalado da Loja LIF 159) e Flávio Guerini (Mestre da LIF 159)

A Câmara de Valores Imobiliários do Paraná é uma associação sem fins lucrativos fundada em 1963, declarada entidade de utilidade pública do Paraná. Foi criada com dois objetivos: unir corretores e imobiliárias para a troca de informações, propiciando parcerias e realizar avaliações dos valores de imóveis, uma lacuna até então existente no Paraná.

Desde então, há mais de 50 anos atua de maneira ininterrupta com avaliações, seja de imóveis dos mais diversos tipos, maquinários, empresas e demais bens, inclusive retroativas, no estado do Paraná e em todo o Brasil.

Presta ainda laudos de avaliação atendendo o determinado pelo pronunciamento técnico CPC 27 para ativos imobilizados, indispensável para as demonstrações contábeis empresariais e industriais.

A Câmara de Valores Imobiliários do Paraná não é imobiliária; não compra ou vende imóveis. As avaliações e laudos produzidos não têm interesse próprio e são voltadas única e exclusivamente ao público externo, com sigilo, discrição e seriedade.

Deixe seu comentário