Jantar de Recepção aos Veneráveis Mestres e Representantes de Loja para Assembleia de Cascavel. (Demo)

Na sexta feira a noite, 9 de junho de 2017, no Salão de Festas da Loja Consciência e Trabalho Nº 102 no Oriente de Cascavel, com a organização dos Delegados do 16º e 17º  Distrito Irmãos Mateus Pedro Turra e Eder Waine Quareli, contando com as participações das Lojas componentes das duas jurisdição, foi realizado o Jantar de Recepção aos Veneráveis Mestres, Representantes de Loja e Autoridades da Grande Loja do Paraná.

Como sempre acontece, é um momento de reencontro, com muita União, sendo perceptível a Fraternidade e Harmonia que reina entre as Lojas e estas com a Grande Loja.

O jantar foi preparado pela equipe da Loja Consciência e Trabalho com apoio da Fundação Consciência e Trabalho, com muito carinho e dedicação, sendo elogiado por todos os presentes. 

A abertura do Jantar, foi feita pelo Irmão Mateus Pedro Turra (Delegado do 16º Distrito) que contou a História da Fundação das Lojas de Cascavel, com a presença do Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe acompanhado pelo Delegado do 17º Distrito Irmão Eder Waine Quarelli e os Veneráveis Mestres das Lojas de Cascavel ( Acácia do Oeste I Nº 44, Consciencia e Trabalho Nº 102, Construtores da Harmonia Nº 108, Orvalho de Hermon Nº 146, Acácia do Oeste II Nº 88, Cavaleiros de York Nº 105)  presentes neste Jantar.

Aproveitamos para destacar o trabalho especial realizado pela Fundação Consciência e Trabalho que é presidida pelo Irmão Luiz Carlos Eckstein, juntamente com as cunhadas, que participam ativamente no desenvolvimento das diversas atividades, com Cursos de Costureira Industrial, Cabeleireiros, Manicure, Pedicure, Maquiadora, Depiladora, Estofador, Eletrecista, Serigrafia, Alfabetizadora de Jovens e Adultos por meio de Informática e específico de Informática.

A Fundação além dos Cursos já oferecidos, deve implantar ainda Cursos de Violão, Vendas, Cozinha além de projetos itinirantes nos Bairros mais carentes para alunos sem condições de deslocamento.

A Escola de Cidadania está disponível para visualização através do site: www.fconscienciaetrabalho.com.br  bem como para maiores informações através do telefone: 45-3226.4313.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/AssembleiaCascavel.Jantar.09.06.17/”/]

 

Deixe seu comentário