Lar dos Idosos do Tarumã Recebe da Associação das Acácias da Loja Emiliano Perneta Doações de Fraldas Geriátricas. (Demo)

No dia 08 de novembro de 2018, as cunhadas da Loja Emiliano Perneta Nº119, Oriente de Curitiba, fizeram a entrega de 1.600 fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Recanto Tarumã .

Esta ação é resultado do trabalho voluntário idealizado pelas cunhadas, a fim de realizar a caridade, a benemerência e integrar as famílias e preservar o meio ambiente. O projeto denominado “Tampinha Solidária” recolhe tampas plásticas de embalagens usadas, para reciclar e trocar por fraldas.

O Lar dos Idosos, no bairro Tarumã, em Curitiba, acolhe 96 idosos carentes e seu Presidente Sr. Antonio Carlos dos Santos Lima, recebeu o Venerável Mestre Irmão David Lachowski e as Acácias Marly Lachowski, Sandra Schasiepen e Elenir Mariano, agradecendo o empenho e a escolha da entidade como beneficiária para um projeto social tão envolvente e criativo.

As tampinhas plásticas de todos os tipos são coletadas em vários pontos de arrecadação, tendo como colaboradores cidadãos voluntários e empresas parceiras.

O projeto foi implantado há quatro meses e conta com a adesão diária de escolas, empresas e lares de várias cidades, em diversos estados, relata o Venerável Mestre Irmão David Lachowski, que já pensa na expansão para outras Lojas maçônicas jurisdicionadas.

Os interessados inclusive poderão entrar em contato com o Irmão David, através do telefone celular Nº 98804.9810.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Emil.Perneta.Doaoes.08.11.18/”/]

Deixe seu comentário