Loja Acácia Londrinense Reúne Lojas de Londrina e Região para Instrução. (Demo)

Em 16 de novembro de 2016, no Templo da Loja Cavaleiros da Paz, a Maçonaria de Londrina, Cambé, Ibiporã e Primeiro de Maio esteve em festa, pois tivemos uma Sessão reunindo as Seis Lojas: Loja Acácia Londrinense Nº 121 representada pelo Venerável Mestre Irmão Celso Baldo; Loja Cavaleiros da Paz Nº 25 com seu  Venerável Mestre Irmão Paulo Roberto Garcia; Loja Eleutério Cunha Nº 57 representada pelo  Venerável Mestre Irmão Rogério Móvio; Loja Paz e União Nº 73 participação do Venerável Mestre Irmão Jose R. Lissi Júnior; Loja Terceiro Milênio Nº 110 presença do Venerável Mestre Irmão Nilton Camargo Costa e da Loja Vale do Tibagi Nº 162 participação do Venerável Mestre José A. G. Garcia.

Entre Irmãos das Lojas participantes e Irmãos visitantes tivemos a presença total de 126 obreiros da arte real, que foram contemplados com uma belíssima explanação da primeira instrução de Aprendiz pelo Irmão Antônio Maggi, Past Master da Loja Alberto Androvicis do Oriente de Rolândia.

Estiveram presentes também: O Eminente Deputado do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Euclides Felipe, Eminentes Delegado do Grão Mestre Irmão Saloir Luis Finato (8º Distrito), Irmão Luiz Carlos Euzébio (21º Distrito), Irmão Ivo Wissner (do 2º Distrito) e do Grande 2º Vigilante da Grande Loja do Paraná –  Irmão José de Faria.

O Conselho de Veneráveis Mestres do Norte do Paraná também esteve representado pelos Irmãos: Luiz Antônio Maggi – Venerável Mestre da Loja Alberto Androvicis do Oriente de Rolândia, Irmão  Milton Moresca – Venerável Mestre da Loja Pássaro da Paz do Oriente de Arapongas e Irmão Wilson Mendonça – Venerável Mestre da Loja Jamil Sacca do Oriente de Ibiporã.

Parabéns as Lojas Participantes e a todos os Irmãos que estiveram presentes, em especial ao Irmão Celso Baldo Venerável Mestre da Loja Acácia Londrinense, que teve a iniciativa e foi o responsável pela organização desta belíssima Sessão em Conjunto.

Para a próxima Sessão em conjunto, o Conselho de Veneráveis Mestres do Norte do Paraná pretende contar com a participação de um número ainda maior de Lojas e irmãos da nossa região.

Após a sessão as Lojas patrocinaram um delicioso ágape para todos os presentes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/SConj.Lond.16.11.16/”/]

Deixe seu comentário