Loja Alberto Androvicis Nº 79 de Rolândia Comemora o 33º Aniversário. (Demo)

A Loja Alberto Androvicis Nº 79 do Oriente de Rolândia, foi fundada em 6 de julho de 1987 e completa portanto, 33 Anos de Fundação, seu Templo está localizado na Av. Brasília Nº 777.

A Loja hoje é composta de 35 Irmãos, sendo: 3 Aprendizes, 4 Companheiros, 25 Mestres e 3 Mestres Instalados; suas Sessões são realizadas nas segundas feiras, com inicio as 20:00h.

A Diretoria para o biênio 2020/2022, está assim constituída:

Cargo Nome
Venerável:   Jorge Luiz Bigoto
Orador:   Leonardo Saraiva Filho
1º Vigilante:   Aparecido Luiz Ribeiro Sobrinho
2º Vigilante:   Marcos Antonio Volpp Sierra
Secretário:   Francisco Luiz Zagabria da Silva
Tesoureiro:   Cesar Orestes Ferman
Hospitaleiro:   Silvio Vieira Zagabria
Chanceler:   Paulo Cezar Doreto

A Loja Alberto Androvicis, ao completar seus 33 Anos de fundação, vive um momento de maturidade, aprimorando-se com muita humildade, trabalhando sempre, na senda da virtude visando tornar mais feliz a humanidade. E nesses tempos de “pandemia” tem procurado ajudar aos que mais precisam, atuando junto as Instituições de benemerência, bem como individualmente, a pessoas carentes da comunidade.

A Grande Loja do Paraná, representada pelo Sereníssimo Grão Mestre Irmão Marco Antônio Corrêa de Sá e pelo Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão José de Faria, vem “Parabenizar” a Loja Alberto Androvicis Nº 79, pelo seu 33º Aniversário, construindo templos a virtude e objetivando melhorar ainda mais o ser humano, pelo trabalho continuo da Pedra Bruta.

Parabéns Obreiros da Loja Alberto Androvicis.

Viva ! Viva ! Viva !

Comments (1)

Nossos agradecimentos à Grande loja do paraná pela homenagem. comemorar 33 anos de existência na forma que hoje nos encontramos, com um quadro de 35 irmãos valorosos, finanças organizada e com projetos para melhoria contínua de nossa estrutura, muito nos orgulham e nos deixam felizes. parabéns a todos os nossos irmãos que hoje colaboram para a nossa pujança. 05/07/2020 – jorge luiz bigoto – v.’. m.’. biênio 2020/2022.

Deixe seu comentário