Loja Cavaleiros da Paz Presta Homenagem a Combatente da Força Expedicionária. (Demo)

Em 21 de agosto de 2017, em Sessão Branca, sob o comando do Venerável Mestre Irmão Paulo Roberto Garcia, a Loja Cavaleiros da Paz do Oriente de Londrina, prestou uma homenagem ao Soldado JOSÉ SOARES NETO, Nº 20 11.254 da FEB – Força Expedicionária Brasileira, conferindo-lhe um Certificado de Mérito, em reconhecimento ao seu desempenho, coragem e contribuição a gloriosa participação no Exército Brasileiro durante a Segunda Guerra Mundial ao lado dos Aliados na Campanha da Itália.

O valente Soldado José Soares Neto, já com seus 95 anos foi recebido no Templo da Loja Cavaleiros da Paz com honras e esteve acompanhado de amigos, parentes e autoridades do Exército Brasileiro. O Soldado recebeu o certificado em nome de todos os combatentes que retornaram aos seus lares e também daqueles que ficaram em solo italiano.

Coube ao irmão Vinícius Carvalho Fernandes fazer uso da palavra para a apresentação do Soldado José Soares Neto e fazer um breve relato sobre a participação do Exército Brasileiro na Segunda Guerra Mundial.

O Tenente Coronel José Luiz Barbosa Deina do 30º BIM de Apucarana, fez uso da palavra em nome das autoridades presentes para enaltecer o a atuação do Soldado José, agradecer e parabenizar a iniciativa da Loja maçônica Cavaleiros da Paz pela homenagem.

Ao final da sessão, todos os presentes participaram de um ágape oferecido pela Loja Cavaleiros da Paz.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/CavPaz.Homen.Soldado.21.08.17/”/]

Deixe seu comentário