Loja Colunas da Verdade e Fraternidade inicia 2 novos Irmãos. (Demo)

Em Sessão Magna de Iniciação, realizada na tarde de 7 de março (sábado) a Loja Colunas da Verdade e Fraternidade Nº 147 – Oriente de Curitiba, revelou a Luz nos Augustos Mistérios para os Neófitos:

                                                        FABIANO FALASQUE   E   RODINEI NEULS.

A Sessão foi dirigida pelo Venerável Mestre Irmão Vanderlei Barbosa da Silva e contou com a presença do Delegado do Grão Mestre para o 29º Distrito Irmão Wilson de Oliveira e do Irmão José Clóvis Pereira Borges, Venerável Mestre da Loja Luz de Curitiba Nº 68.

Foi uma Sessão muito bonita, com perfeição na Ritualística, marcando os corações dos Iniciados por este momento sublime, assim como, para a Loja Colunas da Verdade e Fraternidade Nº 147 que ganha o reforço de 2 novos Irmãos.

Estiveram presentes também os Irmãos Antonio Pedro dos Santos, Delegado do Grão Mestre para o 24º Distrito e Eduardo Vieira, Grande Secretário Adjunto de Relações Públicas, ambos membros ativos do Quadro da Loja. Participação também dos Irmãos Rogério Buch e Paulo Cesar de Morais, Mestres Instalados e que ajudaram na condução dos trabalhos.

A Loja CVF Nº 147, que completou no último dia 6 de março, seu 6º ano de fundação e o presente foi a aquisição desses 2 novos Irmãos, conta hoje no seu quadro de Obreiros com 22 Irmãos, sendo 3 Aprendizes, 4 Companheiros, 10 Mestres  e 5 Mestres Instalados.

Após a Sessão a Loja se reuniu no Salão de Festa da residência do Irmão Mario da Paz, com a presença das cunhadas, oportunidade em que foram feitas as apresentações das famílias do novos Aprendizes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/cvf.07.03/”/]

Deixe seu comentário