Loja José Nogueira Bernardes recebe a Carta Constitutiva definitiva. (Demo)

Em Sessão Magna de Regularização, realizada na noite de 27 de abril, a Grande Loja do Paraná em Sessão presidida pelo Sereníssimo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges e com a presença da Comissão de Regularização, fez a entrega para Loja:

                                          JOSÉ NOGUEIRA BERNARDES nº 153 – CURITIBA – PR.

da Carta Constitutiva Permanente; após ter cumprido todos os requisitos desde a sua fundação em 24 de março de 2011.

A Carta Constitutiva foi recebida pelo Venerável Mestre Irmão Claudinei Novais, que prestou seu juramento, seguido do seu 1º Vigilante Irmão Carlos Alberto Pelegrini, o 2º Vigilante Irmão Moacir José Pietrobelli, o Orador Irmão William Bispo, o Secretário Irmão Orivaldo Marchiani, bem como, os demais Irmãos da Loja.

A Loja José Nogueira Bernardes Nº 153 foi a primeira Loja fundada na gestão do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Iraci, fato esse, lembrado na palavra do Grão Mestre, destacando o “compromisso” que os Irmãos assumem para com a GLP e para com seus Obreiros.

A Loja José Nogueira Bernardes, conta hoje com 19 obreiros, sendo 2 Mestres Instalados, 7 Mestres Maçons e 10 Aprendizes. O nome da Loja foi em homenagem a um “Grande Maçom”, que exerceu a Venerabilidade em duas Lojas de nossa Jurisdição, a Loja Nova Aliança Nº 86 e a Loja Delta Nº 124.

[album: http://glp.org.br/site/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/J.N.Bernardes/]

Deixe seu comentário