Loja Novos Caminhos Realiza Sessão Magna de Exaltação. (Demo)

A Loja Novos Caminhos Nº 118 – Oriente de Curitiba, realizou na noite de 3 de agosto de 2016, Sessão Magna de Exaltação, quando um novo Mestre Maçom, alcança a plenitude maçônica dentro dos graus simbólicos.

Foi exaltado a Mestre Maçom o Irmão:

  • GUSTAVO HOLTZ MGALVÃO.

Que começou a sua caminhada em 13 de setembro de 2014, quando foi iniciado nos Augustos Mistérios, passou do Nível a Perpendicular em 26 de agosto de 2015 e agora chega a Câmara do Meio, com todo o merecimento.

A Sessão foi dirigida pelo Venerável Mestre Irmão Alberto Gustavo Reyes Romero e contou com a presença do Delegado do Grão Mestre para o 24º Distrito Irmão Antonio Pedro dos Santos.

Presentes a Cerimônia o Grande Secretário Adjunto de Relações Públicas Irmão Eduardo Vieira, o Membro da Grande Comissão de Finanças Irmão José Carlos da Cunha Lombardi e do Membro  da Grande Comissão de Ação Social Irmão Sant’ Clair César Rabello, do Secretário Executivo da GLP Irmão Nilson Teixeira de Lima, do Venerável Mestre da Loja Pedro Mortensen Neto Irmão Luiz Marcelo Nóbrega, alem de diversos Irmãos visitantes.

Além das Homenagens ao novo Mestre Maçom dirigida pelos diversos Irmãos que fizeram uso da Palavra, o Delegado do Grão Mestre Irmão Antonio Pedro, fez a entrega ao Venerável Mestre Irmão Romero, de uma Placa Comemorativa aos 14 anos da Loja (24/06), ofertada pela Grande Loja do Paraná.

Parabéns duplo a Loja Novos Caminhos Nº 118.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/novoscaminhos.03.08.16/”/]

Deixe seu comentário