Loja Obreiros da Paz (Medianeira) realiza sua primeira Iniciação. (Demo)

A Loja Obreiros da Paz Nº 173 – Oriente de Medianeira, realizou no dia 24 de outubro, sua primeira Sessão Magna de Iniciação, que foi dirigida pelo Mestre Instalado Irmão Gilson Carlos Zanella e contou com a presença do Eminente Delegado do Grão Mestre para o 18º Distrito Irmão Gilvan Manhaes de Souza, e do Venerável Mestre Irmão João Zat da Loja Filhos de Hiram nº 55 do oriente de Foz do Iguaçu.

Na oportunidade receberam a Verdadeira Luz os Neófitos:

         Floro Pinto de Andrade     –     Oscar Rossetti Bernabé      e      Mario Tadeu Martins Balk

A Cerimônia foi realizada no Templo da Loja 25 de Julho nº 50 do GOP e contou com a presença dos Irmãos do Quadro e de visitantes do Grande Oriente do Paraná (Loja 25 de Julho nº 55) , Grande Oriente do Brasil (Loja 3 de maio – Foz do Iguaçu)  e da Grande Loja do Paraná (Loja Cavaleiros da Liberdade nº 132 de Ponta Grossa; Esperança Matelandense nº 115 de Matelândia; Filhos de Hiram nº 55 e  Colunas do Itaipu nº 148 de Foz do Iguaçu) .

A Loja Obreiros da Paz nº 173 fundada em 20 de Agosto de 2014, recebeu no dia 15 de outubro em sessão Magna de Regularização, das mãos do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer a sua Carta Constitutiva Permanente. Um mês de festa para a Loja que passa agora a constar em seu quadro com 16 obreiros, sendo 4 aprendiz, 01 companheiro, 10 mestres e um Mestre Instalado.

O presidente da Loja Irmão Walter Junior Bogo agradece a presença e o apoio de todos os Irmãos que ajudaram nos trabalhos.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/obr.paz.inic/”/]

Deixe seu comentário