Loja Obreiros de Pinhais Comemora 25 Anos de Fundação. (Demo)

Foi realizada na noite de 21 de novembro de 2017, Sessão Magna Festiva em comemoração aos 25 Anos de Fundação da Loja Obreiros de Pinhais Nº 95 no Oriente de Pinhais.

A Sessão conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Sérgio Seiti Suguimatsu, contou com a presença do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer, do Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe, do Grande Orador da GLP Irmão Marco Antonio Correa de Sá, do Grande Secretário Adjunto de Relações Públicas Irmão Eduardo Vieira e do Grande Ouvidor Irmão Antonio Pedro dos Santos.

Presentes também, diversos Veneráveis Mestres e Mestres Instalados, além de Irmãos visitantes das Lojas Co-Irmãs da Grande Loja do Paraná. 

Marcaram presença, os Irmãos que fizeram parte da Fundação da Loja, como o Irmão Darvin Machado dos Santos, Lydio Pereira e Gilson Bevenuti, que foram saudados pelo Irmão Orador Irmão João Batista do Prado, também Fundador e Membro Ativo do Quadro, citando-os no seu resumo da fundação da Loja, destacando os relevantes trabalhos prestados para que a Loja viesse a ser uma realidade.

No uso da palavra o Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Loja, sua importância no contexto da GLP e em seguida entregou uma Placa Alusiva à Bodas de Prata ao Venerável Mestre Irmão Sérgio, que a recebeu juntamente com o Irmão Prado representando todos os Irmãos da Loja Obreiros de Pinhais.

Após a Sessão a Loja ofereceu um delicioso Ágape e ofereceu como lembrança “um prato” com o estandarte da Loja gravado.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/LjObreirosPinhais.Aniv.21.11.17/”/]

Deixe seu comentário