Loja Obreiros de Pinhais rende Homenagens às Mães. (Demo)

A Loja Obreiros de Pinhais Nº 95 – Oriente de Pinhais, realizou na noite de 7 de maio um Jantar em Homenagem ao Dia das Mães, no Salão de Festas da Loja.

Antes do Jantar, o Venerável Mestre Irmão Sérgio Seit Suguimatsu convidou a todos os presentes para adentrarem ao Templo, onde o Irmão Eduardo Vieira (Grande Secretário Adjunto de Relações Públicas) fez uma Palestra, falando sobre a Maçonaria e a Família e ao seu final prestou uma singela Homenagem às Mães, presentes e aquelas que já estão em um Plano superior.

Presença de Cunhadas, visitantes, sobrinhas e sobrinhos que conheceram um pouco mais, o que é a Maçonaria.

Após a Palestra os Irmãos da Loja distribuíram às Mães, uma lembrança (Botão de Rosa) ofertada pela Loja, como prova do carinho com que todas as Cunhadas e convidadas são tratadas.

Após os presentes se deliciarem com o excelente jantar, preparado pelo Irmão Terry e cunhada Sueli, que contaram com o apoio dos Filhos e Genro, o Venerável Mestre Irmão Sérgio acompanhado da cunhada Marlene Terezinha, fez a entrega a cada uma das Mães presentes de um pequeno “mimo” como recordação pelo dia das Mães.

A oportunidade serviu também para Loja Obreiros de Pinhais, apresentar oficialmente não só os 3 Irmãos que foram Iniciados nesta data, mas também, outros 3 Irmão que já tinham sido Iniciados na semana anterior, Sendo assim as cunhadas receberam um arranjo de flores que foi entregue pela esposa do Venerável.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Pinhais.Hom.maes.07.05.16/”/]

Deixe seu comentário