Loja Trabalho e União de Londrina Inicia 4 Novos Irmãos. (Demo)

 

Em Sessão Magna de Iniciação a Loja Trabalho e União nº 123 – Oriente de Londrina, iniciou na tarde 5 de agosto de 2016,  4 novos Irmãos para a Família Maçônica Universal.

A Cerimônia dirigida pelo Venerável Mestre Irmão Carlos César Galvani, contou com a presença do Eminente Delegado do Grão Mestre Irmão Saloir Finato, representantes das 3 Potências Maçônicas Regulares.

Presença dos Veneráveis Mestres: Irmão José Antonio Gomes Garcia  da Loja Vale do Tibagi, Irmão Roberto Carlos Garcia Bueno da Loja Fraternidade Londrinense, Irmão Celso Baldo da Loja Acácia Londrinense, Irmão Luiz Antonio  Maggi da Loja Alberto Androvicis (Rolândia), do Irmão Elio Pereira Coelho da Loja XV de Novembro (Sertaneja), do Irmão José Roberto Lissi Junior da Loja Paz e União (Primeiro de Maio), do Irmão Nilton Costa da Loja III Milênio (Cambé), do Irmão Wilson Mendonça da Loja Jamil Sacca (Ibiporã), além de diversos Mestres Instalados e Mestres, totalizando 20 Lojas Maçônicas devidamente representadas.

Iniciaram em nossos Augustos Mistérios conhecendo a Verdadeira Luz os profanos:

  • CRISTIANO ANTUNES.
  • FABRÍCIO AUGUSTO RODRIGUES FORMIGONI.
  • ROGÉRIO LIRA FURTADO      E
  • DANILO DE PAULA BANACHI  (Sênior DeMolay).

A Loja Trabalho e União deixa registrado os mais sinceros agradecimentos a todos Irmãos presentes e a todos que trabalharam na realização desta marcante Sessão.

Após a Sessão, a Loja se reuniu no Salão Social , para prestar uma singela homenagem as novas Cunhadas que passam a integrar a Família Maçônica da Loja Trabalho e União e da Maçonaria Universal.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/trbalhoUnio.iniciacao.05.08.16/”/]

Deixe seu comentário