A Loja Maçônica União Curitibana Nº 112, jurisdicionada à Grande Loja do Paraná (GLP), realizou nesta terça-feira (17) um Banquete Ritualístico em comemoração aos seus 25 anos de fundação. No início da cerimônia, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Marco Antônio Corrêa de Sá, entregou à Loja uma placa comemorativa, ressaltando a importância dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos na promoção do aprendizado e fortalecimento dos laços fraternos.
“Com satisfação, participei do Banquete Ritualístico realizado com o fim de se comemorar os 25 anos de fundação da Loja União Curitibana Nº 112, oportunidade em que agradeci aos seus valorosos obreiros pela contínua parceria, também parabenizando-os pelo trabalho permanente voltado ao aperfeiçoamento dos seus integrantes e, através deles, no meio social em que vivemos”, disse o Grão-Mestre.
A sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre, Irmão Nelson Pessuti Júnior, e contou com a presença da comitiva da GLP, que foi composta pelo Presidente do Superior Tribunal Maçônico, Irmão Glaucio Antônio Pereira; do Grande Secretário de Relações Interiores, Irmão Rubens Vieira; do Eminente Delegado do Grão-Mestre para o 36º Distrito, Irmão Rogério de Oliveira; do Delegado do 29º Distrito, Irmão Cândido Arévalo Gonçalves; e do Grande Mestre de Banquetes, Irmão Aroldo Franco Bittencourt. A festividade contou com a visita de Irmãos do Grande Oriente do Brasil (GOB), Grande Oriente do Paraná (GOP) e de demais Lojas da GLP.
Diversos Irmãos se manifestaram durante a sessão, destacando o trabalho realizado pela Loja e a importância da celebração para a história da GLP. Após a solenidade, os participantes compartilharam um momento de confraternização, marcado pelo ambiente fraterno e pela participação ativa dos presentes.









