Lojas de Paranavaí promovem encontro com Vereadores do Município. (Demo)

Aconteceu na noite de 12 de abril de 2016, no Templo da A R L S Luzes do Arenito – 150, quando foi realizada uma Sessão Pública, com as presenças da Lojas Luzes do Arenito Nº 150, Loja Vale do Ivaí Nº 53 pertencentes ao 20º Distrito da Grande Loja do Paraná, Loja Aarão e Acácia do Norte II pertencentes ao GOP e Loja Paranavaí pertencente ao Grande Oriente do Brasil (GOB), representantes da Maçonaria Paranavaiense, onde receberam os Vereadores do Município de Paranavaí.
A Sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre da Loja Luzes do Arenito Nº 150 Irmão Marcos Charles Pereira da Silva e contou com a participação do Delegado do Grão Mestre Irmão Delto Luiz Fiori.

Na ocasião os Edis apresentaram seus trabalhos à frente do Legislativo da Municipalidade e as Lojas Maçônicas presentes apresentaram um projeto visando a participação da Maçonaria Paranavaiense, na discussão dos projetos e proposições que tramitam naquela casa de leis.

A Câmara de vereadores enaltecendo o trabalho proposto pelas Lojas, referendou a proposição da Maçonaria, abrindo o democrático espaço para nossa participação nas comissões da Câmara e análise e discussão dos projetos e proposições.

São as Lojas Maçônicas procurando tornar feliz a humanidade.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/paranava.vereadores.12.04.16/”/]

Deixe seu comentário