Lojas Nº 80, 83, 125. 136 e 144 tiveram seus Veneráveis devidamente Instalados. (Demo)

No dia 30 de janeiro, em Sessão Magna de Instalação de Veneráveis, realizada no Templo Nobre Grão Mestre Hugo Simas na GLP., o Sereníssimo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges acompanhado da Comissão Instaladora designada pelo Ato Nº 231-2011/2014 e contando com a presença dos Delegados Distritais, Oficiais da Grande Loja e Mestres Instalados de Lojas Co-Irmãs de nossa jurisdição, foram Instalados no Trono do Rei Salomão os seguintes novos Veneráveis Mestres:

– OSVALDO SANT’ANA DA CUNHA da Loja Monte Moriah Nº 80.

– MARCO AURÉLIO CACHEL da Loja Novos Templários Nº  83

– Venerável  da Loja Engenharia Vital Nº 125.

– MARCELO MARQUARDT da loja Barão do Cerro Azul Nº 136.

– ALAN TEIXEIRA LOPES da Loja Justiça e Liberdade Nº 144.

Ao final da Sessão o Grão Mestre Irmão Iraci, solicitou aos Veneráveis Mestres que estão deixando o cargo, para entregarem aos seus sucessores UMA PASTA contendo vários documento de utilidades para desenvolvimento dos trabalhos maçônicos, oferecida pela Grande Loja. Enquanto o Grão Mestre fazia a entrega do Ritual de Instalação para que os novos Veneráveis possam dar posse aos seus Oficiais em suas respectivas Loja.

Vários Irmãos usaram da palavra para enaltecer o trabalho desenvolvido pelos Veneráveis que estão deixando seus cargos e desejar sucesso aos novos que assumem.

A destacar a presença de Irmãos da Loja do GOB de Jaraguá do Sul, que vieram prestigiar aos Irmão Marcelo, natural daquele Oriente e sempre que possível participa das atividades daquela Loja.

Após a Sessão os Irmãos se reuniram no Restaurante Cantina do Ágape, localizada nas dependências da Grande Loja, para o jantar de confraternização de cada Loja.

 

 

Deixe seu comentário