Lojas Ordem e Progresso Nº 58 e Tabernaculo da Arte Real Realizam Banquete Ritualíst (Demo)

Realizado na noite de 26 de junho de 2018, o Banquete Ritualístico das Lojas Ordem e Progresso Nº 58 e  Tabernáculo da Arte Real Nº 100 em Homenagem ao Solstício de Inverno no Hemisfério Sul.

Os trabalhos de Banquete foram dirigidos pelo Venerável Mestre Irmão Fabio Schenatto, da Loja Tabernáculo da Arte Real Nº 100, acompanhado pelo Venerável Mestre Irmão Paulo Cesar Silveira e contando com a presença do Eminente Delegado do Grão Mestre Irmão Paulo Werner Hacradt e do Grande Mestre de Cerimônias Irmão José Antonio Miléo.

Presença também, dos Ex Veneráveis e dos Obreiros das duas Lojas, tatalizando 42 Irmãos presentes.

A cada libação era feita a saudação correspondente, o Delegado do Grão Mestre, saudou a todos em nome do Irmão Valdemar Kretschmer e em seu nome, parabenizando as Lojas pela excelente Sessão com a finalidade de registrar o Solstício de Inverno e reunir os Irmãos em uma grande confraternização e os Veneráveis Mestres Irmãos Fábio e Paulo Cesar agradeceram a presença dos Irmãos que bridavam com força e vigor.

Foi uma excelente Sessão de Banquete onde ficou demonstrado o clima de Amizade, União, Fraternidade e Irmandade entre os participantes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/BanqueteRit.OeProg.TAR.26.06.18/”/]

Deixe seu comentário