Luzes de Sião recebeu, na Lapa, a visita da Hugo Simas (Demo)

A ARLS Luzes de Sião, nº 77 – do oriente da Lapa – foi visitada, no último dia 6 de setembro, pela ARLS Hugo SImas nº 92, de Curitiba.

No momento em que se prepara para celebrar seu 20º aniversário (4/11/2011), a Hugo Simas compareceu à uma reunião da Luzes de Sião, para comunicar aos seus obreiros que programou homenagear essa Loja pela sua participação na fundação da Hugo Simas, quando ofereceu suas oficinas para que a mesma se instalasse.

A homenagem será feita pela realização de uma Sessão Branca a acontecer no Teatro São João, as 10h30m do dia 23 de outubro, quando além da Loja será homenageado o irmão Paulo Furiatti, que teve decisivo papel na viabilização da Hugo Simas.

A visita foi feita pelo irmão Cláudio Guillen (Venerável Mestre) que se fez acompanhar do irmão Joaquim Monte, ex Venerável e pelo irmão Newton Dan Faoro (Past Master e Grande Secretário Adjunto para TI da GLP).

A sessão foi presidida pelo irmão Julio Bastos (Venerável Mestre), após a qual os visitantes foram recebidos para um ágape realizado no agradável ambiente de celebrações da Luzes de Sião.

Deixe seu comentário