Neste dia 12 de abril de 2016 com certeza ficará marcado na história da Maçonaria do Estado do Paraná. Mais de duzentos Maçons das Três Potências regulares do Estado do Paraná (GLP, GOP e GOB-PR), unidos por um único objetivo, fizeram a entrega de uma carta assinada pelos três Grãos Mestre em apoio à Polícia Federal do Brasil, pelo incansável trabalho investigativo relacionado à Operação Lava Jato. A carta foi entregue pelo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Paraná irmão Rubens Martins Junior ao Delegado Chefe da Polícia Federal de Londrina, Excelentíssimo Doutor Nilson Antunes da Silva. O Delegado Nilson recebeu a carta e agradeceu a Maçonaria, dizendo que na atual situação Política que o nosso País está passando, a Polícia Federal e o Ministério Público necessita muito do apoio da sociedade organizada.
Foi um evento emocionante e após a entrega da carta que foi lida pelo irmão Rubens, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
Diversas emissoras de rádio e televisão estiveram fazendo a cobertura do evento que além dos irmãos das Lojas de Londrina e Região, contamos com as presenças de representantes de Entidades Paramaçônicas como Bodes do Asfalto, sobrinhos DeMolay e das sobrinhas Arco Iris.
[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/jdna.pol.fed.12.04./”/]