Maçonaria paranaense se reúne em encontro com Lojas do extremo Oeste

As três potencias que representam a maçonaria no Paraná se reuniram na noite desta segunda-feira (1), para dar início aos trabalhos de 14 Lojas Simbólicas localizadas nos orientes de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu e Medianeira.
A reunião conjunta e virtual contou com a participação dos Grãos Mestres da Grande Loja do Paraná (GLP), Grande Oriente do Paraná (GOP) e Grande Oriente do Brasil – Paraná (GOB-PR) e demais autoridades maçônicas das potências. O ato, que nas palavras do Sereníssimo Grão Mestre da GLP, irmão Marco Antônio Corrêa de Sá, trata-se de uma demonstração dos laços de amizade que une a todos como verdadeiros maçons.

A sessão, que foi conduzida pelo Venerável Mestre da Loja Cavaleiros sem Fronteiras nº157 do GOP, irmão Edson Silvestre Piska, contou com a participação de exatos 104 irmãos e foi abrilhantada por uma palestra proferida pelo Deputado do GOP, irmão Antonio Hernandes Gonzales Junior, sobre a maçonaria durante o período de pandemia.

Além dos respectivos Grãos Mestres, irmãos Marco Antônio Corrêa de Sá (GLP), Cristian Flores (GOP) e Mario Luchetta (GOB-PR); estiveram presentes o Eminente Deputado da GLP, irmão José de Faria; o Ilustre Grande Conselheiro do GOP, irmão Elias José Zydek; o Delegado do GOP, irmão Marcos Antonio Janke; o Delegado do 20º Distrito da GLP, irmão Edgar Riuji Tamura; os Veneráveis Mestres do GOB-PR, irmãos Maurício Segatti, Claudio Lisboa, Julio Cesar Ramires, Mahatma Gandhi Saleh e Carlos Augusto K. de Oliveira; os Veneráveis Mestres da GLP, irmãos Nelson Machado, Celson Fernando Pertille Ramos, Marco Aurélio Siqueira Mauro e Walter Junior Bogo; e os Veneráveis Mestres do GOP, irmãos José Antonio da Silveira, Gilmar Pavan, Daniel Manganelli de Souza e Marcos Rabelo.

Deixe seu comentário