Na ultima Sessão Litúrgica que Presidiu, Grão Mestre recebeu Homenagens. (Demo)

Por ocasião da última Sessão Litúrgica Presidida pelo Sereníssimo Grão Mestre, Irmão Iraci da Silva Borges, foi homenageado pelos integrantes da facção “Bodes do Asfalto” principalmente por ter dado o reconhecimento como Entidade Paramaçônica.

Na oportunidade o Irmão Anderson Dionísio Azambuja fez a entrega ao Grão Mestre de uma Placa agradecendo o reconhecimento concedido aos BODES DO ASFALTO. Aproveitou, que o Grão Mestre fosse o portador de um pequeno “mimo” destinado a cunhada Bernardete (Esposa do Irmão Iraci).

Também o Irmão Antonio Pedro dos Santos lembrou do momento em que foi confirmada a candidatura do Irmão Iraci a Grão Mestre. Momento em que estavam presentes em seu escritório os Irmãos Manif Antonio Torres Julio, Newton Dan Faoro, Antonio Pedro dos Santos, Jair Alfredo Pereira e Eduardo Vieira.

Com a decisão da candidatura, foi criado o Grupo Cro-Maat para dar sustentação a campanha e chegar a vitória nas eleições da Grande Loja do Paraná em dezembro de 2010.

De lá para cá, toda a jurisdição pode acompanhar a mudança a liderança do Irmão Iraci, para transformarmos a Grande Loja do Paraná, juntamente com a União dos Veneráveis na tomada das decisões, tornando-a democrática, transparente e participativa na busca da “Maçonaria que nós queremos” permitindo que tenhamos ORGULHO DE SERMOS MAÇONS e de pertencermos a Grande Loja do Paraná.

Essa pequena lembrança de grande significado mostrou que  A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ.

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Hom.CroMaat/”/]

Deixe seu comentário