Past Grão Mestre da Grande Loja de Tocantins Visita Loja Giuseppe Garibaldi e Grande Loja do Paraná. (Demo)

Em Sessão de Aprendiz, a Loja Giuseppe Garibaldi Nº 145 no Oriente de São José dos Pinhais, recebeu na noite de 6 de abril de 2018, a visita do Past Grão Mestre do Tocantins, Irmão Jair Alcântara Paniago, que foi recepcionado pelo Venerável Mestre Irmão Maurilei Ruggi e demais Obreiros, em visita de cortesia, aproveitando a sua estada no Município de São José dos Pinhais.

No dia 10 de abril, em companhia do Mestre Instalado da Loja Giuseppe Garibaldi Irmão Paulo Griboggi Neto, o Past Grão Mestre Irmão Paniago, esteve em visita a Grande Loja do Paraná e ao Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer, que aproveitou a oportunidade para mostrar as Obras do Templo da Grande Loja do Paraná, com o Salão de Festas, praticamente pronto, bem como o novo Templo ainda semi acabado.

O Irmão Paniago parabenizou ao Irmão Valdemar e todos os Obreiros da Grande Loja do Paraná pelas excelentes  Instalações que serão disponibilizadas a todos os Obreiros da Jurisdição.

O Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, agradeceu a visita do Irmão Paniago, colocando-se a disposição para que o que fosse necessário, tornando a sua estada em nossa cidade a mais agradável possível.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/GGaribaldi.Tocantins.06.04.18/”/]

Deixe seu comentário