Posse na Loja Alberto Androvicis, Pai Entrega o 1º Malhete para o Filho. (Demo)

Em Sessão Magna de Posse, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Alberto Androvicis Nº 79 – Oriente de Rolândia, realizou na noite de 28 de março de 2016, a Posse da sua Administração para a gestão 2016/18.

Tomado pela emoção, o irmão Antonio Maggi, passou o 1º malhete ao seu filho e agora Venerável Mestre, irmão Luiz Antonio Maggi que em seguida deu posse a todos os seus Oficiais e as Comissões Permanentes.

A Sessão foi bastante prestigiada com visitantes de toda região representando as Lojas da nossa Jurisdição e das Potencias coirmãs.

Dentre os presentes, Eminente Deputado do Sereníssimo Grão Mestre irmão Euclides Felipe, o Eminente Delegado do 6º Distrito Maçônico da Grande Loja do Paraná, irmão Paulo dos Santos Junior, o Eminente Delegado do 21º Distrito Maçônico da Grande Loja do Paraná irmão Luiz Carlos Euzébio, o Ministro do Superior Tribunal Maçônico da Grande Loja do Paraná irmão Celso Alves Prado, de Veneráveis Mestres das Lojas da região, Mestres Instalados de nossa Jurisdição e de vários irmãos das Lojas da região, ao todo estavam presente 61 Irmãos.

No salão de festas, o irmão Antonio Maggi fez um agradecimento a todos os irmãos e cunhadas que o auxiliaram em sua gestão, deu as boas-vindas ao novo Venerável e cunhada, homenageando-os e desejando uma ótima gestão. O irmão Luiz Antonio Maggi agradeceu as palavras do irmão Antonio Maggi e pediu apoio a todos os irmãos e cunhadas presentes para que possa continuar está caminhada de sucesso da Loja Alberto Androvicis.

Em seguida a Alberto Androvicis ofereceu um delicioso ágape aos presentes.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/rolandia.posse.28.03.16/”/]

Deixe seu comentário