Realizado em Cascavel o CONAMESCO da Ordem DeMolay. (Demo)

Nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017, foi realizado na cidade de Cascavel-PR o CONAMESCO (Conselho de Aprimoramento dos Novos Mestres Conselheiros),  que diga-se de passagem foi um mini Congresso, com a participação de 170 jovens DeMolays.

Foram realizadas palestras específicas para tios, específicas para Mestres Conselheiros e ICCs e conjuntas (tios, MCs e ICCs). Coube ao Irmão Diego (Past MC, Past MCE de Rondonia), atualmente residindo em Sto Antônio da Platina, proferir uma palestra sobre os diversos tipos de assédio; Por sua vez o  Irmão Mário Sérgio Camargo Bianchi atual Venerável Mestre da Loja Moreira Sampaio Nº 8 do Oriente de  Apucarana, brindou com uma palestra sobre “Direção Segura”,  ambas foram excelentes e com conteúdo importante para os tios e Sobrinhos!

O Tio João Mario e o Tio Daniel Reemberg juntamente com sua equipe conduziram brilhantemente o CONCLAVE; Irmão Vantuir cuidava para que o cronograma fosse atingido dentro dos horários pré determinados.

O GCE e o GE foi muito bem assessorado por todos! A Comissão do evento composto pelo OE tio Silvio Cordasso, Assessor do GME tio Vantuir, PCC do Capítulo tio Robson, MCR Hamilton e Gustavo que é membro da Comissão de Eventos do GCE fizeram um magnífico trabalho! Todos merecem ser  parabenizados, inclusive o GE pelo trabalho realizado! Parabéns Vitor Hugo Past MCE!

Na oportunidade, dentro da programação estabelecida, o GE deu posse aos novos MCR eleitos, diga-se de passagem que os que deixaram seus cargos realizaram um magnífico trabalho! Fomos brindados com a presença do Irmão Euclides Felipe – Deputado do Sereníssimo Grão Mestre da GLP – que acompanhou o evento desde sua abertura até o encerramento, nada perdeu!

Durante as atividades foi entregue ao Irmão Euclides Felipe a Ordem do Mérito DeMolay, como reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido junto a Ordem.

Agradecimentos ao trabalho de todos que contribuíram com palestras e muitos nos bastidores! Também, dentro do cronograma foi dado posse ao tio Eduardo Leal, OE da primeira região, em substituição ao tio João Mario que fez excelente trabalho e assumiu a Presidência da Comissão de Cavalaria; também foi dado posse ao tio Regis na 8ª região; desejo de sucesso a ambos.

Agradecer ao Comandante do 33º BIM que forneceu e deu todo suporte para realização do evento; agradecer ao MCs atuais e eleitos; aos ICCs atuais e eleitos, aos Presidentes, Consultores e demais membros de Conselho que lá estiveram; aos Oficiais Executivos, membros do GCE e membros das Comissões que de alguma forma contribuíram para o magnífico evento! Agradecer a presença e ajuda dos Past GME Evandro, Jorge, Evanir e Giuseppe! Enfim, agradecer, agradecer, agradecer! Deus lhes pague!
O Agradecimento é feito pelo GME Irmão Carlos Cézar Galvani, que vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da Ordem DeMolay do Paraná.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Conamesco.DMolay.21.01.17/”/]

Deixe seu comentário