Realizado em Cascavel o CONAMESCO da Ordem DeMolay. (Demo)

Nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017, foi realizado na cidade de Cascavel-PR o CONAMESCO (Conselho de Aprimoramento dos Novos Mestres Conselheiros),  que diga-se de passagem foi um mini Congresso, com a participação de 170 jovens DeMolays.

Foram realizadas palestras específicas para tios, específicas para Mestres Conselheiros e ICCs e conjuntas (tios, MCs e ICCs). Coube ao Irmão Diego (Past MC, Past MCE de Rondonia), atualmente residindo em Sto Antônio da Platina, proferir uma palestra sobre os diversos tipos de assédio; Por sua vez o  Irmão Mário Sérgio Camargo Bianchi atual Venerável Mestre da Loja Moreira Sampaio Nº 8 do Oriente de  Apucarana, brindou com uma palestra sobre “Direção Segura”,  ambas foram excelentes e com conteúdo importante para os tios e Sobrinhos!

O Tio João Mario e o Tio Daniel Reemberg juntamente com sua equipe conduziram brilhantemente o CONCLAVE; Irmão Vantuir cuidava para que o cronograma fosse atingido dentro dos horários pré determinados.

O GCE e o GE foi muito bem assessorado por todos! A Comissão do evento composto pelo OE tio Silvio Cordasso, Assessor do GME tio Vantuir, PCC do Capítulo tio Robson, MCR Hamilton e Gustavo que é membro da Comissão de Eventos do GCE fizeram um magnífico trabalho! Todos merecem ser  parabenizados, inclusive o GE pelo trabalho realizado! Parabéns Vitor Hugo Past MCE!

Na oportunidade, dentro da programação estabelecida, o GE deu posse aos novos MCR eleitos, diga-se de passagem que os que deixaram seus cargos realizaram um magnífico trabalho! Fomos brindados com a presença do Irmão Euclides Felipe – Deputado do Sereníssimo Grão Mestre da GLP – que acompanhou o evento desde sua abertura até o encerramento, nada perdeu!

Durante as atividades foi entregue ao Irmão Euclides Felipe a Ordem do Mérito DeMolay, como reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido junto a Ordem.

Agradecimentos ao trabalho de todos que contribuíram com palestras e muitos nos bastidores! Também, dentro do cronograma foi dado posse ao tio Eduardo Leal, OE da primeira região, em substituição ao tio João Mario que fez excelente trabalho e assumiu a Presidência da Comissão de Cavalaria; também foi dado posse ao tio Regis na 8ª região; desejo de sucesso a ambos.

Agradecer ao Comandante do 33º BIM que forneceu e deu todo suporte para realização do evento; agradecer ao MCs atuais e eleitos; aos ICCs atuais e eleitos, aos Presidentes, Consultores e demais membros de Conselho que lá estiveram; aos Oficiais Executivos, membros do GCE e membros das Comissões que de alguma forma contribuíram para o magnífico evento! Agradecer a presença e ajuda dos Past GME Evandro, Jorge, Evanir e Giuseppe! Enfim, agradecer, agradecer, agradecer! Deus lhes pague!
O Agradecimento é feito pelo GME Irmão Carlos Cézar Galvani, que vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da Ordem DeMolay do Paraná.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Conamesco.DMolay.21.01.17/”/]

Grande Loja do Paraná
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.