SGM e EDGM participam da 3ª iniciação do Amal Shriners no Paraná

O Sereníssimo Grão Mestre e o Eminente Deputado do Grão Mestre, respectivamente os irmãos Marco Antônio Corrêa de Sá e José de Faria, participaram da terceira iniciação Amal Shriners no Paraná nesta semana passada. O ato foi realizado por meio de reunião virtual na qual foram iniciados 17 irmãos da Grande Loja do Paraná na entidade paramaçônica.

O Amal Shriners tem como atuação o auxílio infantil na área da saúde. A entidade possui 22 hospitais espalhados pelo mundo, com atuação em áreas como: cuidados com fenda palatal, desvios de coluna, má formação óssea e queimaduras.

Aniversário da ARLS Grão Mestre Sidney Pinto, nº 184

Ainda durante a semana, o Grão Mestre e o Deputado do Grão Mestre participaram de uma reunião virtual em comemoração ao terceiro aniversário de fundação da ARLS Grão Mestre Sidney Pinto Nº 184, localizada no Oriente de Cascavel.

Na ocasião foi lançado um compêndio documental relativo aos três anos da Loja, no qual a Loja presta homenagem a diversos irmãos que contribuíram com a fundação. Os irmãos Marco Antônio e José de Faria foram acompanhados por diversas autoridades da GLP no evento.

Deixe seu comentário