Templários da Fraternidade realizou sua primeira iniciação (Demo)

A ARLS Templários da Fraternidade de Curitiba nº 167, realizou no sábado dia 11 de outubro de 2014 a iniciação do neófito José Carlos Felipus Costa

A cerimônia presidida pelo Venerável Mestre Irmão Anselmo Barroso Toledo, que com a dedicação e apoio dos oficiais da Loja, contou com a presença do Delegado do Sereníssimo Grão Mestre, Ir.’. Antonio Pedro dos Santos.

Neste dia, certamente inesquecível para todos, os obreiros da Loja, tiveram o prazer de receber os Deputados do Grande Oriente do Paraná, os Irmãos Claudomir Borges e Cícero Virgulino e do Deputado Estadual do Grande Oriente do Brasil, Irmão Aparecido Borges, bem como obreiros das três potências regulares e de diversas Lojas da jurisdição.

Todos os presentes puderam participar de uma sessão digna dos preceitos da Ordem Maçônica e do REAA.

Após a sessão, a família do novo obreiro foi recebida com um ágape fraterno no salão de festas da residência do primeiro aprendiz da Loja, irmão Thadeu Roberto Morcelles.

Este dia de júbilo, marcou a história desta oficina, fundada em 1º de maio de 2013, pois o neófito foi o primeiro iniciado após a regularização da Loja, em 07 de agosto de 2014.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/2014-10-15-Iniciaqcao Loja 167/”/]

Deixe seu comentário