Abertura do IV Encontro de Veneráveis Mestres em Foz do Iguaçu. (Demo)

Foi aberto às 20:00 h. do dia 26 de fevereiro de 2016, tendo por local o Rafain Palace Hotel em Foz do Iguaçu, com a presença de 159 Veneráveis Mestres, representando as suas respectivas Lojas, das 163 da nossa Jurisdição e 31 Delegados Distritais, dos 37 existentes, o IV ENCONTRO DE VENERÁVEIS MESTRES, a maioria acompanhados das cunhadas.

A abertura do encontro foi feita pelo Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer que teve ao seu lado na mesa principal o Sr, Jose Roberto de Martin Dutra representando a Itaipu Binacional, que patrocinou parte do evento,  Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe, Coordenador Geral do IV Encontro, acompanhado da Sra. Sueli Martineli representando todas as cunhadas de nossa jurisdição, o Irmão José Bardini Neto – Grande Inspetor Litúrgico para 2ª Região do Paraná, Irmão Luiz Alberto Maçaneiro – Grande 1º Vigilante da GLP e Coordenado do encontro das Cunhadas, o Irmão Lincoln Lourenço Macuch – Grande Orador da GLP e do Delegado do 18º Distrito (Foz do Iguaçu) Irmão Gilvan Manhaes de Souza.

Em sua fala na abertura dos trabalhos o Irmão Valdemar Kretschmer, destacou além da importância do Evento, passando um Vídeo Institucional, dando conhecimento das atividades da Grande Loja, por ocasião do Jubileu de Diamante e com o entendimento de presença de quase a totalidade das Lojas de nossa Jurisdição, destacou a importância da Itaipu Binacional, por participar no patrocínio do Encontro, tornando-o viável para a Grande Loja do Paraná.

Foi entregue pelo Grão Mestre Irmão Valdemar, uma pequena Lembrança ao Sr. José Carlos, representando o nosso apreço e gratidão por estarem participando desta data Histórica da Grande Loja do Parana, o qual em seu pronunciamento destacou a importância da Itaipu na construção de nossa País, com cuidados especiais com a Natureza e o Meio Ambiente.

O Irmão Euclides Felipe, Coordenador Geral do Encontro, passou a todos os presentes detalhes das atividades a serem desenvolvidas no dia seguinte, bem como do comprometimento necessário de cada um dos participantes, para alcançarmos o resultado esperado.

Com o encerramento dos trabalhos o Grão Mestre Irmão Valdemar, convidou a todos para o Coquetel, nas dependências do Hotel, lembrando-os do horário de inicio do dia seguinte.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/4encontro.26.02.16/”/]

Deixe seu comentário