Troca de Comando no Colégio Militar, Irmão Tratz é Promovido e Transferido. (Demo)

Em 12 de agosto, o Colégio Militar de Curitiba realizou as atividades da Passagem de Comando, iniciada com a inauguração do retrato do General Sergio Luiz Tratz, na Galeria de Antigos Comandantes, evento presidido pelo Exmo Sr General de Brigada Flavio  Marcus Lancia Barbosa, Diretor de Educação Preparatória e Assistencial do Exército.

Em seguida, foi realizada a Formatura, na qual o General Tratz passou o comando oficialmente, para o Coronel Sérgio Mesquita dos Santos, que também passou a tropa em Revista.

O General Irmão Sérgio Luiz Tratz, que foi promovido em 3 de agosto, é Membro Ativo da Loja União Justiça e Verdade Nº 28 no Oriente de Curitiba, onde foi filiado em 12 de maio de 2014, ainda como Aprendiz Maçom, sendo elevado a Companheiro em 26 de maio de 2016 e Exaltado a Mestre Maçom em 1º de dezembro de 2014.

A  Grande Loja do Paraná esteve presente na solenidade de troca de comando, representada pelo Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer, pelo Delegado do Grão Mestre para o 32º Distrito Irmão Adão Pereira Leite, pelo Grande 1º Vigilante Irmão Luiz Alberto Maçaneiro, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Irmão Celso Dircksen e pelo Grande Secretário de Relações Públicas Irmão Eduardo Vieira. Presentes também Irmãos da Loja União Justiça e Verdade, representado pelo seu Venerável Mestre Irmão José Antonio Siqueira, além de outros Veneráveis Mestres e Irmãos de nossa Jurisdição.

O Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, parabenizou ao Irmão Tratz pela promoção, bem como, agradeceu-o pelos serviços prestados a Grande Loja do Paraná, quando oportunizou a realização dos Cursos de Aprendizes e Companheiros  e depois de Mestres Maçons, assim como, o Jantar Ritualístico da GLP, quando foram utilizadas as dependências do Colégio Militar de Curitiba.

Em nome de toda a Jurisdição, deixamos os votos de Parabéns e muito Sucesso em mais essa jornada, que o Grande Arquiteto esteja sempre ao seu lado. Obrigado Irmão Sérgio Tratz.

Após o desfile das Tropas, os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/colegiomilitar.comando.12.08.16/”/]

Deixe seu comentário