Loja Acácia de Goioerê Inaugura o Átrio e a Sala dos Passos Perdidos do seu Templo (Demo)

Em Cerimônia realizada na noite de 16 de agosto de 2016, a Loja Acácia de Goioerê Nº 29 – Oriente de Goioerê, procedeu a Inauguração do Átrio e da Sala dos Passos Perdidos, homenageando ao Irmão  Valdinei José Peloi, Mestre Instalado da Loja, falecido em 17 de março de 2016.

Após a realização da Sessão Ritualística, os Irmãos se concentraram para Cerimônia conduzida pelo Venerável Mestre Irmão Alexandre Gonçalves Jonas, contou com a presença do Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe e do Delegado do Grão Mestre para o 11º Disitrito Irmão Waldemiro Fonzar Junior, além dos Veneráveis Mestres das Lojas do 11º Distrito.

A Placa designativa ao local, foi descerrada pelo Pai do Irmão Valdinei, Sr. Mario Peloi, juntamente com a viúva, cunhada Maria Vilma, pela sobrinha Viviane e pelo Venerável Mestre Irmão Alexandre.

O evento contou também com as presenças das sobrinhas pertencentes a Ordem Internacional do Arco Iris  e dos Sobrinhos pertencentes ao Capitulo da Ordem DeMolay de Goioerê.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/placa.goioere.16.08.16/”/]

Deixe seu comentário