Banquete Ritualístico Unindo as 3 Potências Regulares em Londrina. (Demo)

Em 16 de julho de 2015, foi realizado o Banquete Ritualístico das Três Potências Maçônicas da Região, na Associação Vale das Acácias no Oriente de Londrina-Pr. Participaram do Banquete 230 irmãos das diversas Lojas de Londrina e região metropolitana das Três Potências Regulares: Grande Loja do Paraná, Grande Oriente do Paraná e Grande Oriente do Brasil.

A direção dos trabalhos ficou a cargo do Venerável Mestre irmão Eliton Araujo Carneiro da Loja Cavaleiros da Paz nº25 da Grande Loja do Paraná. Os cargos da Mesa de Banquete foram ocupados, conforme segue: 1º Vigilante irmão Thiago Caversan Antunes da Loja Fidelidade – GOB, 2º Vigilante irmão Helton Genare da Silva da Loja Londrina – GOP, Orador Irmão Fernando Antonio Palú da Loja Eleutério Cunha – GLP, Secretário Irmão Fabiano Barron Furlan da Loja Regeneração 3ª – GOP e os demais cargos por Veneráveis Mestres e irmãos das Três Potências. No decorrer do Banquete, o Presidente da Associação Vale das Acácias irmão Dulciney Guergolette entregou a Comenda Alcindo Fechio ao irmão Antonio Valdemir Zago que foi escolhido como Maçom destaque do ano de 2014 pelos seus relevantes serviços prestados à frente da APAE- Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Londrina.

Grande foi a satisfação e alegria pela presença de quase 40 Aprendizes e Companheiros que brilhantemente auxiliaram nos trabalhos do Banquete que foi devidamente preparado pela competente Equipe de Mestres de Banquete da Associação Vale das Acácias, composta por irmãos das diversas Lojas da nossa região.

A maioria das Lojas presentes levaram seus Estandartes que ornamentaram o salão social do vale das Acácias.

O Banquete Ritualístico foi abrilhantado pelas presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Valdemar Kretschmer e do Deputado do Grão-Mestre Irmão Euclides Felipe da Grande Loja do Paraná, do Sereníssimo Grão-Mestre Irmão João Krainski Neto e do Eminente Grão-Mestre Adjunto irmão Rubens Martins Junior do Grande Oriente do Paraná, do Irmão Natal Ancioto representando o Sereníssimo Grão Mestre irmão Luiz Rodrigo Larson Carstens do Grande Oriente do Brasil e de diversas outras Autoridades Maçônicas das Três Potências tais como Delegados Distritais, Grandes Oficiais, Ministros do Superior Tribunal Maçônico, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Presidente de Assembleia entre outras.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/3potencia.banqueteldna/”/]

 

 

Deixe seu comentário