Relatório das Atividades de Posse da 4ª Região da Ordem DeMolay no Paraná. (Demo)

Posses da 4ª região da Ordem DeMolay do Estado do Paraná.

É com muita alegria que encerramos o ciclo de posses encabeçadas pelos irmãos mestres conselheiros do Paraná! Rogamos sucesso aos irmãos empossados, pedindo sempre a benção de nosso pai celestial para sempre guiar-nos em nossos trabalhos.

Começamos no dia 13 de junho pelo capítulo Jandaiense, em que o irmão Lucas Andreani deixa o cargo e passou com muita honra o malhete ao irmão Eduardo Scandoleira.

Dia 04 de julho o irmão Daniel Cassim passa o cargo ao irmão Eduardo Marques. Que a 9º gestão seja repleto de sucesso e sabedoria, como acontece desde sempre.

Dia 11 de julho tomou posse o irmão Matheus Martins frente ao imponente capítulo Maringá, 89. Mais uma posse que ocorreu com muito sucesso e com a presença de várias autoridades do Grande conselho, Supremo Conselho e DeMolay internacional.

Ainda no dia 11 de julho, no período da noite, o capitulo Astorga realizou seu jubileu de prata, engrandecendo a cidade de Astorga com mais um grande evento organizado pelo capítulo. Contamos com a presença de várias autoridades  do Supremo Conselho, Grande Conselho Estadual e DeMolay Internacional.

E por fim, no dia 18 do corrente mês, tomou posse a 56ª gestão do capítulo Apucarana, 80. Agradecemos e parabenizamos o irmão Gabriel Gimenes pela condução dos trabalhos e desejamos sucesso ao capítulo agora gerido pelo irmão João Victor de Lima Souza.

No mais, agradecemos desde sempre a presença dos tios e tias em nossas posses e demais eventos. Avante, ordem DeMolay!!

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/relatorio.demolay/”/]

Deixe seu comentário